Fala Produtor

  • LEANDRO M GRANELLA GETÚLIO VARGAS - RS 14/05/2026 14:06

    Nunca votei ou votarei no Lula , agora pedir dinheiro p o Vorcaro , como se não soubesse o que acontecia em Brasília e se pousar de inocente, por favor , só não enxerga quem não quer

    3
  • José Augusto Baldassari Franca - SP 14/05/2026 13:45

    Lula está usando usando bilhões do "tesouro/impostos" para financiar sua campanha, isto ainda é ilegal, onde está o STE?

    18
    • LEANDRO M GRANELLA GETÚLIO VARGAS - RS

      Um erro não justifica o outro, todo mundo conhece o Safado do Lula e agora estamos conhecendo o Flávio, o que mais está por vir ?

      3
    • CARLO MELONI sao paulo - SP

      Leandro ,, não confunda as coisas , desviar dinheiro e roubar é uma coisa, PEDIR EMPRESTIMO NO BANCO É OUTRA COISA VIU!!!

      24
    • Bruno RJ são joão - PR

      Empréstimo é quando se tem a intenção de pagar

      1
    • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP

      Lula fêz muito pior, em sua reunião secreta com Vorcaro.

      11
    • Bruno RJ são joão - PR

      Se teve reunião e foi secreta, como vc sabe o que foi tratado?

      1
    • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP

      Tem um vídeo do Claudio Umberto, em que é prometido ao vorcaro a não intervenção, em seu banco.

      11
    • Bruno RJ são joão - PR

      Fonte, vozes da minha cabeça.

      2
  • José Augusto Baldassari Franca - SP 14/05/2026 13:31

    O nosso dinheiro está sendo usado para financiar abertamente a campanha de Lula, isto é ilegal (STE?) OBS: Concordo com o Bruno Abaixo

    7
  • Bruno RJ são joão - PR 14/05/2026 09:05

    Primeiro nega que tinha contato, agora nega que tenha irregularidades, assim como negou o esquema de rachadinha e sua relação com Queiroz. Está difícil para nós conservadores de Direita ter opção de voto em político sem envolvimento em esquema de corrupção.

    4
    • José Augusto Baldassari Franca - SP

      OBS: Concordo com o Bruno acima

      1
  • Bruno RJ são joão - PR 13/05/2026 18:19

    Flavio rachadinha símbolo da Direita hipócrita.

    9
  • Ricardo Carneiro Florianópolis - SC 13/05/2026 11:16

    A China sempre tem razão em tudo, EUA não pode vender armas para Taiwan, mais forneceu sistema de radar para o Irã em janeiro, 1 mês antes do ataque e agora 1 navio com combustivel para misseis não passou no bloqueio americano... ou seja ela também esta fornecendo e apoiando um inimigo dos EUA...enfim guerra de fato e guerra de narrativas...

    1
  • CARLO MELONI sao paulo - SP 12/05/2026 22:51

    Apesar do Lula ter feito 15 viagens específicas para a Europa com a finalidade de destravar o acordo da UE com o Mercosul, o Brasil foi excluído a partir de setembro 2026 de exportar quaisquer tipos de carnes , ovos, mel por não ter - se adequado as normas de sanidade exigidas pela UE --- ,Os demais países do Mercosul podem continuar a exportar esses produtos---- Uma vergonha de governo todo bagunçado

    11
    • Bruno RJ são joão - PR

      Então como o Sr. mesmo diz, o país não se adequa as normas de sanidade exigidas pela UE e o errado é a União Européia por não aceitar comprar carne fora dos padrões??? Por favor senhor Carlo... Se a Argentina quiser nos vender carne de burro nós somos obrigados a aceitar?

      25
    • Elvio Zanini Sinop - MT

      O problema do brasil é porque temos falta de visão comercial

      1
  • Mario Afonso Klein Passo Fundo - RS 12/05/2026 16:08

    Vamos precisar de muita ajuda divina para alcançar estes números. Não vai faltar emoção até o ano que vem....

    1
  • CARLO MELONI sao paulo - SP 11/05/2026 23:43

    O sr Mike Benz funcionário do departamento de estado dos EUA,, declarou acompanhado de documentos, numa audiência do senador, que o governo Biden através da USAID injetou 90 milhões de dólares para comprar a eleição do Lula 2022---Estou escrevendo isso para vocês saberem o que a mídia esconde

    14
  • CARLO MELONI sao paulo - SP 10/05/2026 15:11

    AVISO---- Um criador de gado de Goiás vendeu um lote de 61 animais mediante pagamento PIX --- Depois da saída dos animais da propriedade descobriu que o PIX de 380000 era falso--Entao nunca deixe carregar o gado sem antes verificar se o dinheiro entrou na conta

    1
  • CARLO MELONI sao paulo - SP 09/05/2026 08:30

    Eu gostaria de ler uma reportagem sobre o preço da soja praticado nos varios portos de embarque para entender melhor a formaçao do preço medio na bolsa de Chicago,,, ou seja a soja americana alcança valor maior por causa do frete etc

    0
  • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP 06/05/2026 19:06

    A dívida pública Americana,é astronomicamente muito maior que a nossa. Uma das maneiras que o Trump, encontrou para diminui-la , é desvalorizar o dólar. Com isso, o preço do soja americano, não cai, mas o nosso desaba, e com o custo Brasil, nossos insumos aumentam. Para não quebrar o Agro, nosso governo, também devia desvalorizar o Real, ( diminuindo os juros ) a fim de que o produtor, não ficasse inadimplente, porém não o faz, pois acha que isso, aumenta a inflação, e também porque, nos considera facista, ( Aquela ministrasinha, até nos chamou de Ogronegócio ) mas na verdade quem é totalitário são eles, que nos querem impor, sua ideologia, sem respeitar a Constituição, a qual na teoria, garante muitos direitos, mas na prática, quase nada. Só tem um segmento, que sempre se deu muito bem. Advinha, pois é, os políticos do Centrão e da esquerda, que nunca perderam suas mordomias, ( o popular Sistema ) desde a época do Caçador de Marajás,( que esta em Prisão Domiciliar) até agora.

    15
    • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP

      Trump disse nas redes sociais, que a reunião com Lula, foi muito boa, portanto deve ter sido boa só para o Trump.

      17
    • Bruno RJ são joão - PR

      Trump é o gênio das negociações. Não importa a burrada que ele faça, sempre haverá um lunático que irá falar que tudo foi friamente calculado. Por favor senhor Adilson, se Trump é tudo isso, por que a sua desprovação está na casa dos 60%?

      12
    • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP

      Quando o governante negligencia, a solução de problemas graves, ou os resolve com medidas paliativas, paternalistas/ Assistencialistas. No curto prazo, tudo fica legal, mas no médio e longo, tudo piora. Foi isso, que os Democratas fizeram. Os EUA estavam se tornando, uma grande Cracolândia. Suas exportações minguaram, e as importações bombaram, graças ao endividamento, sem falar na imigração ilegal. Pra sua economia implodir, era só uma questão de tempo, por isso Trump esta tentando reindustrializar o país. Os árabes Xiitas, tem ódio dos Americanos e Judeus, enrriquecem urânio, e atravéz de carteis de drogas, e crime organizado, Pretendem detoná-los. Trump atacou o Irã, para defender os EUA. Coisa que os Democratas, nunca tiveram coragem. Só que, no curto prazo, qualquer solução dificil, tem um preço a se pagar. Porém os otários, preguiçosos, drogados, promiscuos, ( progressistas em geral ) não gostam, ou não querem entender. Esses, são os 60% , que desaprovam o governo Trump. Para os EUA , Trump é um ótimo presidente, Porém para os outros paises, já não é. Principalmente se for, para seu concorrente, como o Agro brasileiro.

      18
  • nelson jose camolesi bauru - SP 30/04/2026 11:06

    Felizmente. Que bom saber que Gisele está salvando nossa sofrida pecuária

    0
  • CARLO MELONI sao paulo - SP 29/04/2026 10:16

    O Juiz pediu a policia para ir numa determinada casa para retirar uma faixa com a palavra LADRAO ------O morador justificou para a policia que havia escrito na faixa so" a palavra LADRAO, sem colocar nenhuma referencia de nome--- Ai o policia retrucou,:::: queres me enganhar ? todo mundo sabe que LADRAO E" O LULA

    11
    • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP

      Ja que é assim, a oposição poderia fazer uma campanha, com o seguinte slogan. " NÃO VOTE NO LADRÃO "

      13
  • CARLO MELONI sao paulo - SP 28/04/2026 07:29

    Pessoal o Zema defende privatizar o Banco do Brasil,, alguem tem ideia de como ficaria a agricultura nas maos de um banco privado ??Aquelas esticadas de 25 anos para recuperar a propriedade ?? A agricultura familiar entao ,,, nem se fala, pois a propriedade nao pode ser dada como garantia , vai ser a primeira a ficar sem credito----

    2
    • Bruno RJ são joão - PR

      Concordo plenamente Sr. Carlo

      2
    • CARLO MELONI sao paulo - SP

      Pessoal lembro a todos que Tarcisio atual governador de Sao Paulo entregou 16 VEZES mais titulos de propriedades rurais do que a comunistada anterior

      5