Fala Produtor
-
Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP 31/05/2026 23:40
Comentário referente a notícia: Poder360: “Estou triste” que disseram “que nossos criminosos são terroristas”, diz Lula-
CARLO MELONI
sao paulo - SP
O seu comentário é perfeito
-
Fernando Neto
Santa Catarina - SC
Baita texto, exatamente a realidade que, eu espero, não se concretize nos próximos anos!!! Vem acontecendo o famoso "poste mijando no cachorro". Nos holofotes quer se apresentar como bom moço, porém, no apagar das luzes, aquela facada nas costas da população!!! Esperança de que esses brasileiros, hipnotizados na bandeira vermelha,acordem desse pesadelo, rasguem a cartilha esquerdista e façamos do Brasil, país de primeiro mundo, pois somos grande, basta olharmos e andarmos para frente…. Como diz nosso Manto Sagrado "Ordem e Progresso"
-
CARLO MELONI
sao paulo - SP
-
CARLO MELONI sao paulo - SP 30/05/2026 21:15
A semana passada recebi a visita de um inspetor da Sabesp que veio medir a vazão da água do meu poço--- Veio pra informar que tudo aquilo que está por baixo do solo é propriedade do governo---O poço acho que deve ter mais de 100 anos, mas agora quem quiser beber água tem que pagar--- Consultei um advogado e ele me tranquilizou dizendo que somente quem gasta mais de 15 metros cúbicos por dia precisa pagar--- Além disso o advogado me informou que quem precisa perfurar um poço precisa contratar um engenheiro que tenha ART para elaborar um projeto de poço para obter a autorização--- SE for cavar um poço sem autorização está sujeito a multa--- ISSO vale para todos os casos tendo em vista que a priori ninguém sabe a vazão que o poço vai gerar
-
CARLO MELONI sao paulo - SP 30/05/2026 20:55
Que quiser saber sobre o Lula resgate na web o vídeo do sr Hélio Bicudo fundador do PT
-
Adilson Garcia Miranda
São Paulo - SP
Eu vi esse vídeo, ele é Detonante.
-
Adilson Garcia Miranda
São Paulo - SP
Também tem um outro vídeo, muito interessante na web ( GAYER
DETALHA CONVERSA ENTRE LULA E VORCARO EM ' REUNIÃO SECRETA '
-
Adilson Garcia Miranda
São Paulo - SP
Outro vídeo sobre o mesmo assunto; ( Claudio Humberto: LULA ACONSELHOU VORCARO A NÃO VENDER MASTER AO BTG )
-
Adilson Garcia Miranda
São Paulo - SP
-
Henrique Afonso Schmitt blumenau - SC 28/05/2026 17:03
A constituição de 1988 prescreve que tudo o que é acordado entre as partes tem preferência sobre a lei.
Eu gostaria de lembrar das injustiças que se cometem contra os aposentados da iniciativa privada. Nós que produzimos para sustentarmos a máquina pública, ganhamos esmola de aposentadoria, enquanto os que são pagos por nós com o suor do nosso trabalho tem aposentadoria integral, e - em alguns casos - acrescidos de "PENDURICALHOS". TUDO, NA "MAIOR CARA DURA".
EU GOSTARIA DE PERGUNTAR AO GOVERNO BRASILEIRO NAS TRES ESFERAS (EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO) SE EM ALGUM ARTIGO DA CONSTITUIÇÃO ESTÁ ESCRITO QUE NEM TODOS OS BRASILEIROS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI.
TAMBÉM GOSTARIA DE SABER PORQUE O SETOR PÚBLICO GANHA APOSENTADORIA INTEGRAL (ÀS VEZES ATÉ ACRESCIDO DE ALGUNS "PENDURICALHOS"), ENQUANTO EU - QUE JÁ CONTRIBUÍ SOBRE 20 SALÁRIOS MÍNIMOS, HOJE RECEBO QUALQUER MICHARIA PARECIDA COM R$ 4.000,00/5.000,00. AOS RESPONSÁVEIS POR ESSES RACIOCÍNIOS, EU FAÇO A SEGUINTE PERGUNTA:
O QUE JUSTIFICA CONTRARIAR OS PRINCÍPIOS CONSTITUCIONAIS E DIVIDIR A NAÇÃO BRASILEIRA EM DUAS CLASSES? CREIO QUE A RESPOSTA DEVERIA VIR DO JUDICIÁRIO.
N O A G U A R D O ! ! !
Comentário referente a notícia: Câmara aprova fim da escala 6x1, texto segue para o Senado -
Henrique Afonso Schmitt blumenau - SC 28/05/2026 11:18
O que se constata nas conversas com o pessoal do setor de serviços, é que a reforma tributária proposta pelo executivo e aprovada por um congresso que misturou um pouco de corrupção, com alienação e com muita ignorância sobre o assunto - vai trazer uma inflação e uma recessão desenfreada a este, que aos poucos, vai se tornando o setor mais importante da economia. É LAMENTÁVEL A PÉSSIMA QUALIDADE INTELECTUAL DOS NOSSOS CONGRESSISTAS.
Comentário referente a notícia: Confiança de serviços no Brasil sobe em maio após 3 meses de quedas, diz FGV -
Henrique Afonso Schmitt blumenau - SC 28/05/2026 10:54
Acrescente aos desempregados os dependentes de bolsa família, bolsa gas, e outras bolsas parecidas, e teremos entre 15% e 20%, talvez até mais de desempregados.
Comentário referente a notícia: Brasil tem desemprego de 5,8% no tri até abril, diz IBGE-
Giovani
SÃO SEPÉ - RS
Acreditar no IBGE atualmente é a mesma coisa que acreditar no coelhinho da páscoa e papai noel.
-
Adilson Garcia Miranda
São Paulo - SP
Acrescente aos desempregados os : Cleptocráticos, mamadores deitados, bolsistas do agreste migalheiros, e Isentões.
-
Giovani
SÃO SEPÉ - RS
-
Henrique Afonso Schmitt blumenau - SC 27/05/2026 11:46
A confiança da indústria é um sonho a ser alcançado. Quando se tem um DESgoverno que prefere financiar quem não quer produzir - tipo bolsa família, bolsa gaz, e outras bolsas mais - ao invés de estimular financeiramente a produção, o resultado é o Brasil perdendo empresas industriais para o Paraguai. Mas o DESgoverno do Brasil, liderado por VERDADEIROS ANALFABETOS está cego para as consequências do que faz, OU É MAL INTENCIONADO MESMO. EU CREIO MAIS NESTA ÚLTIMA HIPÓTESE. QUE LAMENTÁVEL.
Comentário referente a notícia: Confiança da indústria volta a subir em maio e tem maior nível em um ano, mostra FGV -
CRISTIANO GRADE Ponta Grossa - PR 26/05/2026 09:22
Vocês precisam noticiar, afinal esse é o papel do Notícias Agrícolas. Mas sendo bem sincero: coitado do produtor. É tanta informação, tanto ruído, tanta manchete, que muitas vezes ele perde o foco do que realmente importa. E no fim, a conta continua chegando igual dentro da fazenda. O produtor fica esperando, esperando, tentando acertar o melhor momento… mas a verdade é que ninguém tem bola de cristal para acertar topo de mercado. Comercialização precisa parar de ser aposta e virar gestão. Produtor que adota gestão de risco como parte do seu dia a adia, sofre muito menos com esse barulho diário do mercado, porque deixa de depender de previsão e passa a proteger margem e resultado. E se ele não domina essas ferramentas, precisa buscar ajuda profissional. Hoje isso não é mais diferencial. É sobrevivência. Inclusive, é exatamente isso que faço na minha consultoria: política de hedge aplicada na prática, de forma individual e personalizada, com foco em proteção de margem e resultado. E faço junto no começo, porque meu objetivo não é criar dependência. É ensinar o produtor a tomar decisão com mais segurança e autonomia. Meu contato está no site: https://cgrade.com.br/
Comentário referente a notícia: Soja tem leves baixas em Chicago nesta 3ª, mas muito atenta ao conflito no Oriente Médio -
CARLO MELONI sao paulo - SP 26/05/2026 03:01
O Lula foi para uma cidadezinha do nordeste e logo um cara se aproxima dele---Presidente aqui temos dois grandes problemas---Pois não qual é o primeiro ? ----NAO TEMOS MEDICOS ,-- O Lula pega o celular e começa a falar enquanto dá meia volta--- Pronto ,amanhã vocês vão ter um medico-- Qual é o segundo? ---- AQUI NAO PEGA CELULAR----
-
CARLO MELONI sao paulo - SP 21/05/2026 00:42
Ontem encontrei o Conde Dracula morto.. Veio ao Brasil para sugar o sangue dos brasileiros, mas morreu--- O governo do Brasil tinha chegado antes
-
Adilson Garcia Miranda
São Paulo - SP
Sanguessuga tupiniquim, é um predador terrível , por onde passam, nem erva daninha cresce, e a economia implode.
-
CARLO MELONI
sao paulo - SP
As pessoas que clicam negativo devem ser pessoas que nao pagam imposto de renda-----Alias quem nao paga imposto de renda nao deveria ter direito a voto----
-
Bruno RJ
são joão - PR
Por isso Bolsonaro não atualizou a tabela do imposto de renda durante os 4 anos do seu mandato?
-
CARLO MELONI
sao paulo - SP
O partido de Bolsonaro não é considerado socialista---- Entretanto o PT que se diz socialista é protetor dos pobres, segurou o limite de isento para aposentado em dois salários mínimos (24741) portanto taxar acima de dois salários é uma vergonha socialista
-
Adilson Garcia Miranda
São Paulo - SP
-
Mario Afonso Klein Passo Fundo - RS 19/05/2026 13:26
Façam a Dragagem dos Rios, aprofundem seu leito. Não vai transbordar. Esse serviço pode ser feito a custo ZERO. permitam que retirem a Areia para a construção civil. Aqui no RS um promotorzinho de M. proibiu esse procedimento e deu no que deu. Uma Verdadeira tragédia, que poderia ter sido evitada.
Comentário referente a notícia: Santa Catarina decreta alerta climático por causa do El Niño-
anderson boff
missal - PR
Sim os ambientaloides decidem em tudo, só sabem proibir, multar mais solução nem uma. Se entrasse um governo de verdade que não ganhasse dinheiro de interesses estrangeiros pra travar o Brasil, esse governo deveria de cobrar dos ambientaloides todos os prejuízos causados pelas suas interferências, era já que acabava essa palhaçada
-
anderson boff
missal - PR
-
CARLO MELONI sao paulo - SP 19/05/2026 04:46
Tenho a impressão que neste período pré eleitoral, vários nomes nunca ouvidos antes ,aparecem só para azucrinar o ambientente ,,será que são pagos pra isso ?
-
Paulo Ricardo Batista Leite Borrazopolis - PR 18/05/2026 10:11
Milhos próximos meses vai subir muito
-
Mário Norberto Slomp Porto União - SC 15/05/2026 09:47
Um banqueiro picareta, preso, que deu golpe em dezenas de milhares de pessoas que investiram dinheiro no seu banco; que tinha um grupo pago que fazia a parte mais suja ameaçando com violência que se opusesse a seus negócios escusos; que deu grana para a campanha de Bolsonaro e de Tarcísio, que pagava mesada a senador que foi o principal ministro de Bolsonaro; agora se sabe que essa dinheirama toda tinha ligações com o PCC e até com a máfia italiana; que recebeu investimento de fundos de pensão do RJ - 1,6 bi ! - cujo governador é bolsonarista, além de outros fundos - todos de governos bolsonaristas. TODOS! - que deu parte dessa grana suja - mais de 60 milhões, que estão desaparecidos - para um senador da república, filho do chefe da clã e pretenso candidato a presidente, com o pretexto de ajudar a financiar um "documentário" sobre a vida do pai. A grana vai para os EUA, para um fundo de investimento do advogado do irmão - deputado federal que perdeu o mandato pq o abandonou para ficar TRAMANADO contra o Brasil - com resultados, pois causou bilhões de prejuízos a empresas e fez desaparecer milhares de empregos! - e o senhor vem dizer que tá tudo certo????????????????????? em que mundo vcs vivem?????
Comentário referente a notícia: Paulo Moura sobre Flávio Bolsonaro e Vorcaro: "Não é corrupção, mas será vendido como se fosse"-
CARLO MELONI
sao paulo - SP
Realmente me parece que estou num mundo diferente do seu, por isso lhe peço o favor de explicar as empresas brasileiras que Eduardo Bolsonaro prejudicou com suas atitudes
-
Adilson Garcia Miranda
São Paulo - SP
Quem tinha a obrigação, de ter descoberto a picaretas, é a CVM.
-
Adilson Garcia Miranda
São Paulo - SP
Picaretagem
-
CARLO MELONI
sao paulo - SP
-
Pedro Freitas Rio de Janeiro - RJ 14/05/2026 14:49
Com certeza, simbólicamente temos um falsário que, pela sua alta competência, montou a maior uma piramide financeira já vista, e um profissional na arte da rachadinha, da incrível loja de chocolate, ligado pelas entranhas à milícia de Rio das Pedras, conhecida por todos os cariocas como de alta periculosidade e que vive, desde que nasceu, a mamar nas tetas dos nossos impostos. Tudo para viabilizar a maior comédia já produzida pela indústria cinematográfica brasileira.
Comentário referente a notícia: Paulo Moura sobre Flávio Bolsonaro e Vorcaro: "Não é corrupção, mas será vendido como se fosse"-
CARLO MELONI
sao paulo - SP
Esse Pedro e o exemplo do malandro carioca
-
Bruno RJ
são joão - PR
Bolsomaster também é carioca.
-
CARLO MELONI
sao paulo - SP
Eu não fiquei triste com a rotulação de terrorista, pois os bandidos não são meus. A Esquerda, desde a Constituição de 88, constrói, uma legislação, que os protegem. Antes disso, a criminalidade era mínima. O crime organizado surgiu, quando o regime militar, misturou os presos políticos com os bandidos comuns, e a esquerda os ensinou, a se organizarem, por isso são tão solidários.
O Isentão, acha que bandido, é vítima da sociedade, e já normalizou, as ações do crime. Mas faz seguro do carro e da casa, com medo do LADRÃO. Enche a casa de alarme, câmeras e cachorros, com medo do LADRÃO. Põe cerca elétrica, mora em condomínio, e compra carro blindado, com medo do LADRÃO. Porém no dia da eleição, vai lá na cabine eleitoral, e vota no LADRÃO.