Com margens elevadas, frigoríficos poderiam pagar até R$330 pela arroba em SP

No entanto, frigoríficos preparam nova rodada de pressão sobre arroba na próxima semana, com alongamento das escalas
Publicado em 04/07/2025 15:17
Eberti Aguiar - Consultor da Hegde Agro Consultoria

0 comentário