Chove no RS. Mas o problema vem depois, com os buracos...

Finalmente as chuvas chegaram aos campos do Rio Grande do Sul, dando alívio aos produtores que passavam por uma longa estiagem, que chegou a afetar a produção no estado. Com as chuvas vem uma nova preocupação, que são as condições das estradas no estado.
>> Estiagem no Rio Grande do Sul já reduz capacidade produtiva da soja em 35% e milho cai até 70%
Como é o caso da RSC - 377, que está cheia de buracos e dificulta a logística de uma das regiões mais importantes para o agronegócio gaúcho. A falta de manutenção na estrada, além de causar acidentes, dificulta o tráfego dos veículos.
3 comentários
Nova Lei do Chocolate é uma vitória para o consumidor e para o cacau brasileiro
Sistema FAEP lamenta decisão da ANTT que impede o cultivo agrícola na faixa de domínio
Tecnologia que revolucionou o tomate chega aos produtores de pimentão
Bayer apresenta estratégias para proteger o tomateiro do avanço da mosca-branca
Tecnologias consolidadas são aliadas para garantir segurança e rentabilidade no campo
Cacau atinge máxima de um mês em Londres com temores persistentes do El Niño
Adriano Andrighetti Paim filho - RS
Onde que chove no RS....faz 20 dias que não cai uma gota... soja não aguenta mais uma semana
Chuvas muito irregulares, e de baixo volume...
João Biermann Tapera - RS
Uns 10 mm aqui em volta, algum ponto mais e outros menos, ... tá complicado...
Marcio Magarinos Outros Tio Hugo - RS
Choveu que tá loco, kkkk
Tão por fora,falam porq tem boca,aqui nada
Panambi nada, 7 mm
Coxilha/RS, 0 mm!