Jovem Pan: Bolsonaro deixa UTI e é transferido para quarto
O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta nesta segunda-feira (23) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para um quarto no Hospital DF Star, em Brasília, onde está internado desde o dia 13 de março, quando passou mal em sua cela na Papudinha e precisou ser levado ao hospital. Entretanto, não há uma previsão para deixar o hospital.
O boletim médico divulgado na manhã desta segunda já indicava a possibilidade de o ex-presidente deixar a UTI. Segundo o comunicado, ele continua o tratamento contra uma pneumonia bilateral decorrente de uma broncopneumonia, estava estável e mostrava evolução favorável e sem intercorrências.
Leia a notícia completa no portal da Jovem Pan.
0 comentário
Dólar segue exterior e atinge maior valor ante o real desde o fim de março
Ibovespa fecha em alta com suporte de Axia em dia com ata do Copom
Taxas dos DIs caem após ata do BC indicar poucas chances de alta da Selic no curto prazo
Índice STOXX 600 fecha em baixa com liquidação de tecnologia e apostas em alta de juros pelo Fed
Ibovespa melhora e supera 171 mil pontos com ajuda de Axia e Itaú
Wall Street despenca com onda de vendas no setor de tecnologia em meio a preocupações com Fed e IA