Ibovespa abre com viés de baixa avaliando Lula e sem NY
![]()
SÃO PAULO (Reuters) - A bolsa paulista abria com viés negativo o primeiro pregão do ano, com agentes financeiros repercutindo declarações e decisões do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tomou posse na véspera, em sessão que deve mostrar liquidez reduzida dada a ausência de pregões em Nova York e Londres nesta segunda-feira.
Às 10:04, o Ibovespa caía 0,34 %, a 109.363,33 pontos.
No mesmo horário, o contrato futuro do Ibovespa com vencimento mais curto, em 15 de fevereiro recuava -1,44%, a 109.480 pontos.
(Por Paula Arend Laier)
0 comentário
EUA atacam o Irã em resposta ao ataque a um navio cargueiro no Estreito de Ormuz
Venezuela tem quase 1 mil mortos por causa de terremotos
Dólar tem leve baixa ante real acompanhando recuo das cotações no exterior
Ibovespa fecha em alta sustentado por bancos; Braskem recua
Taxas curtas e intermediárias caem com aumento de apostas no corte da Selic
Economista-chefe do FMI diz que economia global segue “centrada no dólar”