Comemorações da Independência precisam ser pacíficas, alerta Pacheco
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, afirmou em suas redes sociais que as comemorações do Dia da Independência desta quarta-feira (7) precisam ser pacíficas. Ele pediu à população brasileira que comemore o 7 de setembro com respeito ao país e à democracia.
“As comemorações deste 7 de setembro, que marca os 200 anos da Independência do Brasil, precisam ser pacíficas, respeitosas e celebrar o amor à pátria, à democracia e ao estado de direito”, afirmou o presidente do Senado e do Congresso Nacional.
Pacheco não vai participar do desfile oficial em Brasília nesta quarta-feira (7). Na quinta-feira (8), às 10h, o Congresso celebra em sessão solene o Bicentenário da Independência.
0 comentário
EUA atacam o Irã em resposta ao ataque a um navio cargueiro no Estreito de Ormuz
Venezuela tem quase 1 mil mortos por causa de terremotos
Dólar tem leve baixa ante real acompanhando recuo das cotações no exterior
Ibovespa fecha em alta sustentado por bancos; Braskem recua
Taxas curtas e intermediárias caem com aumento de apostas no corte da Selic
Economista-chefe do FMI diz que economia global segue “centrada no dólar”