Senado deve votar MP da privatização da Eletrobras na quarta-feira

O Senado tem sessão convocada para a votação, na quarta-feira, da medida provisória que trata da privatização da Eletrobras.
Já aprovada pelos deputados, a medida precisa agora ser avaliada pelos senadores. Caso seja modificada durante essa etapa da tramitação, terá de voltar para uma segunda votação na Câmara dos Deputados. Mas se os senadores optarem por aprová-la sem qualquer alteração, a MP segue para sanção presidencial.
A medida provisória precisa ter sua tramitação concluída no Congresso Nacional até o dia 22 de junho, quando perde sua validade.
0 comentário
Dólar à vista fecha em baixa de 0,20%, a R$5,1643 na venda
Taxas de DIs longas voltam a subir no Brasil em sessão sem a referência dos Treasuries
Poder360: Brasil cai e é 65º em ranking de competitividade com 70 países
Israel e Hezbollah concordam com cessar-fogo, enquanto EUA e Irã cancelam reunião
Jovem Pan: Wagner atribui US$ 55 mil apreendidos a diárias do Senado; dados mostram R$ 337 mil em 7 anos
Ações europeias fecham em queda com perdas no setor de mineração