Ministro da Justiça anuncia normalização da circulação nas rodovias
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, anunciou hoje (10) a normalização da circulação viária no país. Em publicação nas redes sociais, o ministro disse que a medida foi concretizada após atuação continuada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

No dia 30 de outubro, após o anúncio da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva para a Presidência da República em segundo turno, grupos de caminhoneiros iniciaram bloqueios em diversos pontos do país.
Em seguida, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou o total desbloqueio das rodovias federais por entender que as paralisações “desvirtuam o direito constitucional de reunião”.
Mais cedo, a PRF confirmou que todas as estradas e rodovias do país estavam sem interdições e bloqueios. Desde o início dos protestos, 1.087 manifestações foram desfeitas pelos agentes da corporação.
0 comentário
Fiesp repudia condução do texto da MP do Frete
VLI registra movimentação mensal recorde de cargas no Corredor Sudeste em maio
Frete rodoviário caiu 0,8% no Brasil em maio, indica Edenred Mobilidade
Ferrogrão: STF declara constitucionalidade de Lei que viabiliza construção da ferrovia que liga Sinop a Miritituba
Combustível mais caro pressiona importações e exige cinco decisões para proteger margens
Frete rodoviário sobe 6,93% em abril e acumula alta de 16,8% em 12 meses, aponta índice da Frete.com