Trabalhadores de transporte na Argentina pedem prioridade na vacinação contra coronavírus

Os trabalhadores de transportes na Argentina se reuniram na quinta-feira (04) com membros do governo do país para solicitarem inclusão nas "atividades vitais" e, assim, possam ser vacinados contra o coronavírus. As informações são da agência de notícias Reuters.
"Todas as atividades relacionadas ao transporte foram declaradas essenciais e os diferentes sindicatos de transporte estão trabalhando desde o início da pandemia", disse em nota a Confederação Argentina dos Trabalhadores em Transporte (CATT).
A Argentina possui cerca de 820 mil doses da vacina Sputnik V e deve receber novos lotes nos próximos meses. Os profissionais da saúde são os primeiros a serem vacinados, em seguida pessoas com mais de 60 anos, trabalhadores da educação e forças de segurança.
Com informações da Reuters
0 comentário
Fiesp repudia condução do texto da MP do Frete
VLI registra movimentação mensal recorde de cargas no Corredor Sudeste em maio
Frete rodoviário caiu 0,8% no Brasil em maio, indica Edenred Mobilidade
Ferrogrão: STF declara constitucionalidade de Lei que viabiliza construção da ferrovia que liga Sinop a Miritituba
Combustível mais caro pressiona importações e exige cinco decisões para proteger margens
Frete rodoviário sobe 6,93% em abril e acumula alta de 16,8% em 12 meses, aponta índice da Frete.com