Servidores da Adapar doam alimentos a caminhoneiros
Servidores da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar) que atuam no Posto de Fiscalização do Trânsito Agropecuário de Santo Inácio, no Norte do Estado, começaram no sábado (28) uma mobilização para doar cestas básicas e lanches aos caminhoneiros.
A pandemia de Covid-19 fez com que vários estabelecimentos da região precisassem ser fechados, o que dificulta a alimentação dos trabalhadores nas estradas.
Com auxílio de empresários, profissionais liberais e da Polícia Militar, os servidores montaram 105 minicestas básicas e compraram 300 sanduíches de uma padaria local para distribuir durante o trabalho de fiscalização.
A supervisora da Unidade Regional de Maringá da Adapar, Ana Paula Moser, diz que a iniciativa está servindo de exemplo a todo Estado. “É um trabalho humanitário e demonstra que em momentos de crise se extrai o melhor das pessoas”, afirma Moser.
O Posto de Fiscalização de Santo Inácio é o segundo mais movimentado do Paraná, com um trânsito de aproximadamente 3 mil veículos fiscalizados mensalmente. “O trabalho sério da Adapar e seus servidores demonstra que a fiscalização é parceira da sociedade, protegendo a vida e seu patrimônio”, diz o diretor-presidente da Adapar, Otamir Cesar Martins.
0 comentário
Fiesp repudia condução do texto da MP do Frete
VLI registra movimentação mensal recorde de cargas no Corredor Sudeste em maio
Frete rodoviário caiu 0,8% no Brasil em maio, indica Edenred Mobilidade
Ferrogrão: STF declara constitucionalidade de Lei que viabiliza construção da ferrovia que liga Sinop a Miritituba
Combustível mais caro pressiona importações e exige cinco decisões para proteger margens
Frete rodoviário sobe 6,93% em abril e acumula alta de 16,8% em 12 meses, aponta índice da Frete.com