Sementeiras relatam menor demanda para a primeira safra
A segunda-feira foi “gelada” no mercado de Feijões ontem. Pelo menos até o final da tarde, poucos negócios foram reportados. Será que a semana de meio de mês vai ser sofrida como tem sido nos últimos meses? Ao que parece, tem produtores que já tinham se programado para neste período estar fora de mercado caso os preços baixassem. Será que a baixa é armada? Eu não acredito, ela pode ser reforçada e intensificada por quem sabe que alguém venderá por diversos motivos, mesmo sabendo que é um período com tendência de haver menos compradores no mercado e, consequentemente, preços mais baixos.
0 comentário
Preços do arroz cedem após meses de alta
Plantio do trigo está quase finalizado no Paraná e lavouras se desenvolvem bem
Calor recorde coloca em risco a safra de grãos na França
Canola tem área de cultivo duplicada no Rio Grande do Sul
Colheita do feijão avança e preços ficam na dependência de aquecimento da demanda
Feijão/Cepea: Repasses das altas ao consumidor seguem graduais