Associação dos Criadores de Mato Grosso elege nova diretoria nesta sexta-feira (11)
A Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) realiza na sexta-feira (11.11), das 8h às 12h, a eleição da nova diretoria da entidade para o mandato do triênio 2023/2025. Serão eleitos os representantes da Diretoria Executiva, dos Conselhos Regionais e do Conselho Fiscal.
Nesta eleição concorre somente a chapa “Por uma pecuária rentável”, encabeçada pelo atual diretor-presidente da Acrimat, Oswaldo Pereira Ribeiro Júnior, e composta por outros 39 pecuaristas.
A votação acontece em Cuiabá e nas 12 regionais da Acrimat e será realizada de forma direta e aberta a todos os associados aptos.
A Acrimat tem 3,5 mil associados regulares e aptos a votar e é a entidade que representa a pecuária de Mato Grosso, estado que tem o maior rebanho do país, com mais de 32 milhões de cabeças de gado.
Por isso, a eleição é considerada uma das principais ferramentas dos produtores para se organizarem em suas demandas.
0 comentário
Maior rebanho do Brasil, MT tem 80% das propriedades pecuárias de pequeno porte
Aumenta pressão sobre arroba do boi e movimento deve se intensificar nas próximas semanas
Semana de pressão intensa sobre arroba do boi. E agora?
Conhecido por produzir a carne mais cara do mundo, o Wagyu tem ajudado a melhorar a qualidade do rebanho brasileiro
O cuidado da pastagem como cultura começa na escolha do cultivar ideal
Agroceres Multimix completa 50 anos e se destaca em tecnologia e inovação em nutrição animal