Petrobras voltará a importar diesel em julho, após 3 meses sem compras externas, diz CEO
![]()
RIO DE JANEIRO, 25 Jun (Reuters) - A Petrobras planeja importar diesel em julho, após passar abril, maio e junho sem compras externas desse combustível, afirmou a presidente da companhia, Magda Chambriard, nesta quinta-feira.
A declaração da executiva ocorreu durante evento para assinatura de contratos de empresas vencedoras das licitações para finalização das obras da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados (UFN-III), em Três Lagoas (MS), com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Também em seu discurso, Chambriard afirmou que a produção da companhia está se aproximando de 3 milhões de barris por dia.
(Por Marta Nogueira; edição de Letícia Fucuchima)
0 comentário
O futuro do alongamento do crédito rural em jogo
Manejo de abelhas no inverno exige cuidados com nutrição, temperatura e pragas
Semana foi de tradings da soja pagando acima da paridade de exportação, garantindo boas oportunidades ao produtor do Brasil
SLC e Bom Futuro dizem que exerceram preferência na aquisição de mesmas terras da Radar em MT
COFCO International ultrapassa US$ 1 bilhão em financiamento alinhado ao SBTi com US$ 600 milhões em novas linhas de crédito
Brasil x Japão põe soja de MT em campo e mira futuro da carne bovina