Sindicato Rural de Nova Xavantina/MT tem nova diretoria
Produtores rurais de Nova Xavantina elegeram a nova diretoria do sindicato rural da cidade. A chapa “União Faz a Força”, encabeçada pelo novo presidente Artemio Antonini, toma posse hoje (22/01) e deve comandar a entidade durante o triênio 2021/2024.
Antonini é conhecido pelo seu comprometimento com o setor agrícola, de transportes e sindical. É incentivador da hidrovia rio das Mortes/ Araguaia/Tocantins. Ele é técnico agrícola e administrador de empresa.
O novo presidente disse que em sua gestão às decisões da entidade sindical serão tomadas em conjunto com sua diretoria.

Fachada do Sindicato Rural de Nova Xavantina/MT
Artemio falou da responsabilidade em assumir uma entidade de credibilidade, que fomenta um dos setores mais importantes da economia brasileira, o agronegócio.
O agricultor salientou ainda que vai dar continuidade aos trabalhos desempenhados pelo ex-presidente, o produtor rural Endrigo Dalcin e sua diretoria.
Atendendo às orientações de medidas sanitárias de prevenção a Covid-19 não haverá cerimônia pública de posse.
0 comentário
Rússia diz que EUA não cumpriram o acordado entre Trump e Putin
Petrobras fecha acordo para exploração de petróleo no Golfo do México
El Niño pode aumentar vendas de gás da Argentina para o Brasil, diz executivo da OLACDE
Safra recorde pressiona logística de grãos e expõe gargalos de armazenagem e transporte no Brasil
Endividamento rural contrasta com a força produtiva de Mato Grosso evidenciada pelos dados do VBP
Imea passa a integrar rede internacional de análise agropecuária e leva dados de Querência para cenário global