RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!
Digite seu e-mail no campo ao lado e receba novidades do Notícias Agrícolas diretamente em seu e-mail.
Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.
Demagogia verde ou hipocrisia verde? Quem olha bem a fundo esses malandros ecologistas logo percebe que o seu interesse é tudo, menos ecológico. O cobertor ecológico é curto, você tapa a cabeça e aparece o pé, e vice versa. Pelos dados absurdos que eles apresentam, a única forma de manter a terra seria se a humanidade morresse. Achei interessante a foto do macaco comparado com o Che Guevara. É dessa forma que enxergo os ecologistas. Protestando, se revoltando, fedendo e não fazendo nada de útil. Tá bom de fazerem outro woodstock para reclamar e fumar maconha. Liberdade? Adoro. Devolvam a dos agricultores!
Comentário referente a notícia: [b]A demagogia verde dos salvadores[/b]
Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=107091