RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!
Digite seu e-mail no campo ao lado e receba novidades do Notícias Agrícolas diretamente em seu e-mail.
Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.
BOA TARDE MEUS AMIGOS JORGE CASARIM E ADONIRAN ANTUNES DE OLIVEIRA, MUITO BOM O COMENTARIO DE VOCES, E REALMENTE O QUE AINDA NOS RESTA E A " LIBERDADE " DE EXPRESSAO, MAS AINDA ASSIM FICO COM MINHAS DUVIDAS A RESPEITO DISTO. SERA QUE NOSSA VOZ AQUI CHEGA AO OUVIDO DE QUEM PRECISA REALMENTE OUVIR.....BOM DE QUALQUER FORMA TEMOS QUE FALAR MESMO, E ACHO QUE NOSSOS COMENTARIOS AQUI NO "FALA PRODUTOR" DEVERIA TER UM ALCANCE MAIOR E SER MAIS DISCUTIDO, PARA OS VEICULOS DE COMUNICAçAO TRANSMITIREM A QUEM COMPETE AS NOSSAS INDGUINAçOES.