RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!
Digite seu e-mail no campo ao lado e receba novidades do Notícias Agrícolas diretamente em seu e-mail.
Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.
Sr.Jorge Casarin, endosso seu comentário. Quase 20 mil hectares para cada desocupado é demais!!!. Na minha região a média é em torno de 20 ha. por proprietário e dá para sustentar a ele e sua família com muita dignidade e um certo conforto e ainda contribui para sustentar os vadios que querem uma área mil vezes maior para cada um. Se fosse piada dava até para rir...