Fala Produtor - Mensagem

  • 22
    • Bruno RJ são joão - PR

      É amigo Adilson o Hexa eu não sei se vem, mas o Tetra...

      5
    • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP

      Se o tetra viér, estou até pensando em comprar uns dólar, pra poder sobreviver, pois o Real vai virar pó, e bens de consumo pra comprar, só no mercado negro, como ocorreu, na hiper inflação, do Sarney !!!

      5
    • Bruno RJ são joão - PR

      Isso é o que os lunáticos falam desde 2023, e o dólar explodiu? Não! A bolsa caiu? Não!

      3
    • Éderson kappes Uruçuí - PI

      Dólar se manteve pela intenção do governo norte americano em manter sua moeda desvalorizada mundialmente.

      3
    • Bruno RJ são joão - PR

      Sim, da mesma forma que a inflação e juros subiram nos EUA pela sua "intenção". Sempre o gênio TRUMP tem um plano.

      3