Fala Produtor - Mensagem

  • CARLO MELONI sao paulo - SP 26/05/2026 03:01

    O Lula foi para uma cidadezinha do nordeste e logo um cara se aproxima dele---Presidente aqui temos dois grandes problemas---Pois não qual é o primeiro ? ----NAO TEMOS MEDICOS ,-- O Lula pega o celular e começa a falar enquanto dá meia volta--- Pronto ,amanhã vocês vão ter um medico-- Qual é o segundo? ---- AQUI NAO PEGA CELULAR----

    10