RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!
Digite seu e-mail no campo ao lado e receba novidades do Notícias Agrícolas diretamente em seu e-mail.
Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.
Dizem os arautos que a Democracia é a forma de governo em que os representados mandam nos representantes... É o que vemos no Brasil?
A linha vermelha que nos separa da casta cleptocrata são as "instituições democráticas"... Neste dia 19 foi-nos escarrado essa realidade com a absolvição da "amante" pela 2ª turma do STF!!!
Será que no dia 26, essa mesma "2ª turma" vai "obrar" para o povo, acolhendo o pedido da defesa de Lula, concedendo-lhe a liberdade...
Vejo que a cada dia fico mais descrente com a civilidade da sociedade, pois regras tornam-se exceções e vice-versa, dependendo de qual casta você faz parte.
OH!... DEUS, SE VOCÊ É BRASILEIRO ... ... "SARVA NÓIS" !!!