RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!
Digite seu e-mail no campo ao lado e receba novidades do Notícias Agrícolas diretamente em seu e-mail.
Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.
Essa é uma situação extremamente complexa. Pensei um pouco antes de opinar e me veio a mente os políticos brasileiros. Quando tudo ia bem no exterior, o petróleo, a soja, o minério, e outros tanto aumentavam seus preços a níveis fabulosos, todo o crescimento econômico brasileiro se devia à grande capacidade de nossos dirigentes. Agora que o Brasil tá fo.... a culpa é do Trump. Os chneses são comunistas, e estão financiando a campanha do Ciro Gomes, o que é ilegal, por que raios não fariam igual aos nossos políticos... se a China for mal... a culpa é do Trump. É asqueroso isso, é nojento. Mais, bolsas corrigem frequentemente e a bolsa chinesa não corrigiu nada ainda perto de 2008 ou 2015. No Brasil quem não lembra da alavancagem com dinheiro público feita pela JBS, pelas empresas do Eike Batista, pela BRF foods? Assim fica fácil, faz a merda, espalha por tudo quanto é lugar e depois sai fora dizendo que não tem nada a ver com aquilo, que foi outro, e que outros devem limpar a sujeira. Ou pagar a conta. Isso devia servir de alerta também aos conservadores e liberais clássicos que participam da politica, daqui para frente só vai enriquecer o país que investir em inovação e tecnologia.