RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL!
Digite seu e-mail no campo ao lado e receba novidades do Notícias Agrícolas diretamente em seu e-mail.
Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.
Alex,quando você expõe que a margem do frigorifico esta acima de 30%, esta margem é bruta ou liquida,como ouvi que o confinamento varia de 10 a 15% de margem liquida,caso o frigorifico seja liquida,não há um descompasso mesmo considerando os investimentos.Só quero entender.